Ganha o jogo IL-2 Sturmovik: Birds of Prey para a PS3

Ganha o jogo IL-2 Sturmovik: Birds of Prey para a PS3

Data: 18/10/2010 Autor: | 0 comentários

A História dos céus na segunda guerra ainda se conta com bravura. O narrador de IL-Sturmovik 2 – Birds of Prey revela a dada altura, no confronto pela supremacia aérea ao longo da costa britânica, que os pilotos da Royal Air Force (RAF) ficavam exaustos e de olhos ardidos perante o avanço constante e em massa da Luftwaffe. Eram dias seguidos em combate. Amigos e colegas de voo não voltavam. Ficavam agastados. Por cada avião da Luftwaffe abatido, entravam mais três em cena. A disparidade era enorme e do lado alemão também se pilotava com grande habilidade. Só com uma forte definição de resistência e destreza conseguiram os britânicos e aliados segurar as largas ofensivas dos alemães e operar uma inversão na tendência da guerra. No palco europeu e leste na sua máxima latitude, imensas batalhas ficaram consignadas, desde a frente britânica, passando pela Sicília, Bélgica, Berlim e Rússia, o périplo de Birds of Prey resume-se aos confrontos aéreos na Europa, estendida ao leste, entre as forças aliadas e o eixo.

Aliás IL-Sturmovik é o nome de um avião Russo do exercito vermelho dessa época, famoso pela superioridade que demonstrou perante o Messerscmitt Bf. Por esta altura o nome Sturmovik dirá mais aos jogadores habituados ao PC. Criado por uma equipa russa e tendo à cabeça Oleg Maddox, fervoroso adepto da aviação, os primeiros capítulos da série ficaram marcados pela forte tendência para a simulação. E logo uma das experiências mais assertivas e completas. A isso os produtores acrescentaram a possibilidade de activar mais automatismos e facilidades para permitir que os menos experimentados no género pudessem encontrar divertimento imediato e acessível. Este é o ponto actual. Birds of Prey abre o conteúdo de Sturmovik à audiência das consolas em alta definição e acrescenta um conjunto de novos degraus.

Parecem pequenos pontos pretos no horizonte. Cada vez mais perto, centramos o pensamento num único objectivo: repelir os bombardeiros alemães que se aproximam. Não se trata apenas de abater aviões inimigos, trata-se de defender o nosso país, sabendo que o futuro da pátria depende da precisão que temos com o gatilho.

O PlanetaJogos.pt e a Digital Bros têm para oferecer 3 exemplares do jogo IL-Sturmovik 2: Birds of Prey para a consola Playstation 3.

Clica aqui e ganha o jogo IL-2 Sturmovik: Birds of Prey para a PS3!

Termina a: 20 de Novembro de 2010

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *