Recebe gratuitamente o Livro “The Shift”

Data: 01/09/2010 Autor: | 1 comentário

O tema principal do livro The Shift é a análise do ritmo rápido a que os consumidores adoptam as tecnologias e o impacto desse facto sobre os servidores, as empresas, os agentes de desenvolvimento de aplicações, os fornecedores de conteúdos e os fabricantes de telefones, que se esforçam por satisfazer da melhor forma possível a explosão da procura de banda larga e serviços Web 2.0 acessíveis a qualquer hora, em qualquer local e em qualquer tipo de equipamento. O livro cita um estudo de mercado, encomendado pela Alcatel-Lucent, para demonstrar de que modo é necessário um ecossistema de comunicações cooperante para dar resposta aos desafios dos consumidores, das empresas e dos mercados verticais, actualmente limitados devido à fragmentação da indústria.

Resultado de mais de um ano de investigação e análise o livro traça um futuro competitivo e lucrativo tanto para o servidor como para o agente de desenvolvimento de aplicações, no mundo da Web 2.0,” declarou Allison Cerra, Directora de Marketing da Alcatel-Lucent Américas e uma das autoras do livro. “Mostramos em especial de que modo é introduzido valor adicional no ecossistema, quando os servidores propõem funções de rede inteligente. Os benefícios resultantes são claros para todos – utilizadores finais, agentes de desenvolvimento, publicitários e prestadores de serviços. Exige-se uma abordagem em que os consumidores tenham controlo sobre as suas experiências, os agentes de desenvolvimento beneficiem de funcionalidades avançadas e os fornecedores de serviços consigam o retorno do seu investimento, a fim de estimularem a inovação no futuro.”

” Este livro constitui uma análise aprofundada de como e porquê as redes inteligentes e bem apetrechadas podem provar ser uma base valiosa para um mundo totalmente novo de inovação online,” afirmou Kirkpatrick.

Alguns exemplos das principais conclusões do livro:

O estudo apresentado no livro demonstra que os consumidores, os agentes de desenvolvimento, as empresas e os mercados verticais estão dispostos a pagar para ter acesso a funções de rede e que a aceleração da inovação em termos de aplicações é sinónimo de numerosas vantagens da sociedade para o sector público, a saúde e a educação.

Clica aqui e recebe gratuitamente o Livro “The Shift”!


Blogs relacionados

1 comentário

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *